quarta-feira, 21 de maio de 2008

...Respira-me...






...RESPIRA-ME...





Respira-me no mar,
.
.
Quando as ondas suspiram


Sobre a areia...


Respira-me na brisa,


Quando ondula os caules


Tenros das plantas...


Respira-me na terra que pisas


E não se queixa


Pois sabe que é mais forte


Do que tu e,


Sintas o que sentires,


Será com carinho que


Um dia te receberá


Antes de te lançar,


De novo,


A voar, no ar que é


Vida inspiradora...


Respira-me no Sol


Que dá cor ao dia...


Respira-me na Lua


Que, pensativa, te mira


E divide o seu encanto contigo...


Respira-me nas estrelas


Que convidam ao sonho


E te polvilham com lampejos de


Infinito...





Por favor, não pares de


Respirar, para que


Também eu


Respire


..............
Casa do Jardim _ 01








Sem comentários:

Enviar um comentário